domingo, 31 de maio de 2009

Ultimamente eu só ando reclamando da minha vida e tal, hoje começou a me bater um pensamento e ele meio que "falava" que eu sou completo idiota de reclamar tanto da minha vida. Semana passada eu estava indo pra auto-escola e vi uma senhora caida no show, deve ter passado mal ou sofrido um acidente e comecei a ver como a vida é curta, quando menos esperamos podemos morrer ou perder algo de muito valor para nós, no mesmo dia eu vi várias pessoas que moram nas ruas e tal e fiquei pensando o que faltou na vida dessa pessoa para ela estar naquele estado, sera que não foi bem instruida pelos pais a estudar e trabalhar ou faltou falta de vontade para ser alguém na vida. Depois desse dia meio que mudou meu jeito de pensar um pouco, eu chego na minha casa e eu vejo que eu tenho tudo que eu quero, sempre na medida do possível minha família faz o que pode por mim, o resto depende só de mim.
Eu tenho meu quarto, meu computador, meu baixo, estudei em colégio particular, tenho uma namorada perfeita que me ajuda e me apoia em tudo e mesmo assim, eu vejo que eu sou um puta de um ingrato filho da puta que só reclama de tudo e não vejo as coisas boas que eu tenho.
O minímo que eu devo fazer daqui pra frente é agradecer a cada dia por eu ter essa vida boa.

Hoje começa um novo mês, já estamos no meio do ano e daqui a 29 dias eu completo 20 anos de idade e eu demorei tudo isso pra acordar e mudar meus pensamentos...mas antes tarde do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário